Trocas & Devoluções

Mudou de idéia? Tudo bem. Transições fazem parte — e a ALYA te acompanha nelas.

Para iniciar uma devolução, basta clicar aqui e seguir o fluxo intuitivo do nosso sistema. Você receberá um código de logística reversa. Assim, sua peça volta pra gente com carinho, e por aqui a gente analisa tudo com cuidado. Prazo para solicitar uma de devolução: 7 dias corridos (contados do dia que o pedido chegou até você!)

Caso queira realizar uma troca, basta clicar aqui que nosso time vai te atender e te auxiliar em todo o processo! Prazo pra troca: até 30 dias corridos.

Se você estiver tudo certo com a peça — sem uso, com etiquetas incluídas e nota fiscal — você recebe um vale-compra no valor original para usar como quiser em nossa loja.

O frete desse processo não está incluso, tá? E não conseguimos reservar peças para trocas.

Em peças com desconto, não realizamos trocas. 

Se for troca por defeito, vamos pedir fotos da peça para avaliar o ocorrido.

Se for devolução, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento ou como vale-compra, como preferir.

Como usar o vale-compra?

Na finalização do novo pedido, é só colocar o código na aba “desconto”. Pronto.

Onde encontrar o número do meu pedido?

Assim que você comprar, a gente envia um e-mail com tudo. E, acessando seu perfil no site, dá pra ver o histórico completo.

Prazo de devolução: 7 dias corridos.

Prazo pra troca: até 30 dias corridos.

Depois de solicitar, você tem até 5 dias corridos para enviar a peça.

Recebi algo diferente do que pedi. E agora?

Sentimos muito — nosso processo é manual, feito peça por peça, e mesmo com todo o cuidado, imprevistos podem acontecer.

Fala com a gente no vendas@alyacompany e vamos resolver isso com toda atenção que você merece.

A ALYA é presença — inclusive no cuidado com cada detalhe de sua jornada por aqui.