Mudou de idéia? Tudo bem. Transições fazem parte — e a ALYA te acompanha nelas.
Para iniciar uma devolução, basta clicar aqui e seguir o fluxo intuitivo do nosso sistema. Você receberá um código de logística reversa. Assim, sua peça volta pra gente com carinho, e por aqui a gente analisa tudo com cuidado. Prazo para solicitar uma de devolução: 7 dias corridos (contados do dia que o pedido chegou até você!)
Caso queira realizar uma troca, basta clicar aqui que nosso time vai te atender e te auxiliar em todo o processo!
Prazo pra troca: até 30 dias corridos.
Se você estiver tudo certo com a peça — sem uso, com etiquetas incluídas e nota fiscal — você recebe um vale-compra no valor original para usar como quiser em nossa loja.
O frete desse processo não está incluso, tá? E não conseguimos reservar peças para trocas.
Em peças com desconto, não realizamos trocas.
Se for troca por defeito, vamos pedir fotos da peça para avaliar o ocorrido.
Se for devolução, o reembolso será feito pelo mesmo meio de pagamento ou como vale-compra, como preferir.
Como usar o vale-compra?
Na finalização do novo pedido, é só colocar o código na aba “desconto”. Pronto.
Onde encontrar o número do meu pedido?
Assim que você comprar, a gente envia um e-mail com tudo. E, acessando seu perfil no site, dá pra ver o histórico completo.
Prazo de devolução: 7 dias corridos.
Prazo pra troca: até 30 dias corridos.
Depois de solicitar, você tem até 5 dias corridos para enviar a peça.
Recebi algo diferente do que pedi. E agora?
Sentimos muito — nosso processo é manual, feito peça por peça, e mesmo com todo o cuidado, imprevistos podem acontecer.
Fala com a gente no vendas@alyacompany e vamos resolver isso com toda atenção que você merece.
A ALYA é presença — inclusive no cuidado com cada detalhe de sua jornada por aqui.
